27 fevereiro 2021

Comandante da Marinha visita importantes projetos em andamento no AMRJ

Comitiva a bordo da Fragata "Defensora"

O Comandante da Marinha, Ilques Barbosa Junior, acompanhado do Diretor-Geral de Material da Marinha, do Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais e do Chefe do Gabinete do Comandante da Marinha estiveram a bordo do Navio-Patrulha (NPa) "Maracanã" e das Lanchas "Excalibur", no dia 26 de fevereiro. O adiantar das obras dos meios e o acionamento pela primeira vez dos motores do NPa confirmaram o desenvolvimento da importante capacidade de construção de meios do Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro (AMRJ).

Navio-Patrulha (NPa) "Maracanã"

Comandante da Marinha acompanha o primeiro teste do motor principal do Navio-Patrulha "Maracanã"


Em seguida, O Comandante de Operações Navais e o Comandante do 1º Distrito Naval (Com1ºDN) acompanharam a visita do Comandante da Marinha ao futuro Aviso de Patrulha (AviPa) "Mare Nostrum", previsto para ser subordinado ao Com1ºDN.

AviPa "Mare Nostrum" atracado ao cais

Encerrando o evento, o Diretor-Geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha incorporou à comitiva para uma visita à Fragata "Defensora". A comitiva acompanhou os preparativos finais para a prontificação do navio e almoçou com parte da Tripulação na Coberta de Rancho de Suboficiais.

Almoço na Coberta de Rancho de Suboficiais


Notícias Relacionadas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário