Comandante da Aeronáutica recebe Presidente da SAAB

Encontro ocorreu na tarde desta quarta-feira (11), no Comando da Aeronáutica, em Brasília (DF)



O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, recebeu, nesta quarta-feira (11), em Brasília (DF), a visita do novo Presidente e CEO da SAAB, Micael Johansson. O objetivo do encontro foi tratar de assuntos correlatos às Instituições.

De acordo com o Tenente-Brigadeiro Bermudez, a reunião com Micael Johansson foi muito produtiva. "Tratamos do Programa Gripen Brasil e dos próximos trabalhos de certificação e homologação. Estamos muito satisfeitos com o andamento das atividades e com a parceria existente", afirmou.

O Presidente da SAAB enalteceu a importância do encontro. “Ratificamos nosso comprometimento de continuar o Programa de forma positiva e endossamos o bom relacionamento que temos com a indústria brasileira", destacou.

Também participaram da audiência o Presidente da SAAB América Latina, Fredrik Gustafson; o Diretor da SAAB do Brasil, Bengt Janér; e o Vice-Presidente do Programa Gripen Brasil, Mikael Franzén.

Fotos: Soldado Anderson Soares / CECOMSAER

Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Fraga

Edição: Agência Força Aérea, por Aspirante Flávia - Revisão: Tenente-Coronel Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Terceira aeronave KC-390 Millennium é incorporada à frota da FAB

Aeronave de matrícula FAB 2855 pousou neste sábado (27/06), na Ala 2, em Anápolis (GO) A Força Aérea Brasileira (FAB) recebeu, neste...