02 maio 2023

Embraer abre 200 vagas de estágio, com destaque para áreas de tecnologia e inovação


Rio de Janeiro – RJ, 2 de maio de 2023 – A Embraer anunciou hoje durante o Web Summit Rio, festival de tecnologia e inovação que acontece no Rio de Janeiro, a abertura de 200 vagas para o seu programa de estágio, com início no segundo semestre de 2023. As oportunidades de carreira estão disponíveis nos modelos presencial, híbrido ou 100% remoto, possibilitando inscrições de talentos de todo o Brasil.

Entre os destaques estão vagas para áreas de tecnologia e inovação. Há também oportunidades em engenharia, manufatura, logística, administrativo, entre outros. Detalhes sobre o processo seletivo e setor de atuação podem ser conferidos pelo link https://programasembraer.gupy.io/. As inscrições vão até o dia 26 de maio.

“Talentos que estejam motivados a trabalhar em uma indústria repleta de desafios e conquistas certamente encontrarão no programa de estágio da Embraer o lugar ideal para iniciar carreira,” disse Andreza de Souza Alberto, vice-presidente de Pessoas, ESG e Comunicação Corporativa. “Aliar alta tecnologia com um ambiente inclusivo é o que buscamos continuamente oferecer em todos nossos programas educacionais, em linha com nossa cultura de inovação.”

No Web Summit que acontece pela primeira vez fora da Europa, a Embraer realiza no Pavilhão 3, do Riocentro, interações criativas com os visitantes, incluindo simulador de voo, telas de demonstração do “carro voador” e dicas sobre como desenvolver carreira na indústria aeroespacial. Interessados podem ainda se inscrever no banco de talentos da companhia.

Sobre a Embraer


Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer (NYSE: ERJ) tem negócios em Aviação Comercial e Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A empresa projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, fornecendo Serviços e Suporte aos clientes no pós-venda. Desde que foi fundada em 1969, a Embraer já entregou mais de 8.000 aeronaves.

Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola em algum lugar do mundo, transportando mais de 145 milhões de passageiros por ano. A Embraer é a principal fabricante de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil.

A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviços e distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa. Para mais informações, visite www.embraer.com.

FONTE: Embraer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também