24 maio 2023

Arsenal de Guerra de São Paulo recebe visita da Comitiva Colombiana


Barueri (SP) - No dia 09 de maio de 2023, o Arsenal de Guerra de São Paulo (AGSP), unidade subordinada à Diretoria de Fabricação (DF) recebeu a visita da comitiva do Exército Colombiano.

A visita teve por finalidade estreitar os laços deste Arsenal de Guerra com o Exército Colombiano, objetivando explorar possibilidades de trabalhos conjuntos, além de conhecer as funcionalidades, características e capacidades dos serviços na área de manutenção de 4º escalão das viaturas Guarani, Cascavel e Urutu.




Os militares colombianos assistiram a apresentações ministradas pelo Diretor do Arsenal de Guerra de São Paulo, Tenente-Coronel Rivelino Barata de Sousa Batista e pelo Gerente do Projeto de Modernização da Vtr Cascavel, TC Fábio Musetti de Sousa, sobre as atividades desenvolvidas no AGSP. Após a apresentação, o TC Batista levou os militares colombianos para conhecerem as oficinas: Linha de Blindados, Correaria e Oficina de Armamento Pesado. A comitiva foi constituída pelo Teniente-Coronel Cesar Augusto Segura Rojas, Mayor Joan Fabian Segura Grajales e o Sargento Segundo Mauricio Plata Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também