14 abril 2023

SIATT e Grupo EDGE firmam acordo na LAAD 2023


Por Portal BIDS

A empresa brasileira SIATT, especializada em armas inteligentes e integração de sistemas de alta tecnologia, firmou acordo com o Grupo EDGE, um dos principais atores no setor de defesa e tecnologias avançadas.

O memorando de entendimento foi assinado durante a Latin American Defence and Security Exhibition LAAD 2023 e visa combinar esforços e explorar oportunidades de colaboração no desenvolvimento de novas tecnologias e capacidades nos mercados dos Emirados Árabes e Brasil.

“Este é um momento de enorme orgulho para a EDGE como uma empresa relativamente jovem de pouco mais de três anos. O anúncio de hoje de nosso novo escritório regional da América Latina em Brasília é um sinal claro de nossa confiança nos mercados de todo o continente e nas valiosas oportunidades que eles apresentam para o desenvolvimento de negócios internacionais, compartilhamento de conhecimento e maior prosperidade”, explica Mansour AlMulla, diretor administrativo e CEO da EDGE.

Com mais de US$ 5 bilhões em pedidos garantidos durante 2022, US$ 1,2 bilhão dos quais em exportações internacionais, a presença global da EDGE agora cobre 30 países em cinco continentes – América do Norte e do Sul, Europa, África, Ásia. O grupo tem um foco claro em Sistemas Autônomos altamente competitivos e tecnologicamente avançados, Armas Inteligentes e Tecnologias Cibernéticas, entre outras capacidades críticas. O roteiro agressivo de desenvolvimento de produtos da EDGE foi construído em um forte plano industrial, que aumentou o número de seus produtos para mais de 115, um aumento substancial de quatro vezes nas ofertas de produtos desde seu lançamento em novembro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também