25 março 2021

Frota de Bell Boeing V-22 Osprey ultrapassa 600.000 horas de voo

Bell Boeing V-22 Osprey

Construída pela Bell Textron Inc., uma empresa Textron Inc., e pela Boeing, a frota de V-22 cresceu para mais de 400 aeronaves e é operada pelo United States Marine Corps, US Air Force, United States Navy e Força de Autodefesa Terrestre do Japão.

O V-22 é a única aeronave tiltrotor de produção militar no mundo. Sua velocidade, alcance, manobrabilidade e capacidade logística tornam-no uma das soluções mais versáteis e econômicas para seus clientes.

“Não há outra aeronave no mundo capaz de se equiparar às capacidades únicas do Osprey”, disse Kurt Fuller, vice-presidente da Bell V-22 e diretor do programa da Bell Boeing. “As 600.000 horas de vôo representam inúmeras missões de assistência tática, logística e humanitária, e a dedicação dos homens e mulheres que mantêm e operam a aeronave todos os dias para mantê-la uma aeronave avançada.”

“Desde seu primeiro voo, há mais de 30 anos, até atingir esse marco significativo de horas de voo, o Osprey demonstrou um legado de sucesso de missão”, disse Shane Openshaw, vice-presidente do Boeing V-22 e vice-diretor de programa da Bell Boeing V-22 . “À medida que buscamos otimizar a sustentação e o suporte futuros, nossas parcerias com os clientes e nosso compromisso com a inovação, flexibilidade e agilidade garantirão que construamos a capacidade da aeronave de oferecer suporte a quaisquer que sejam as demandas da missão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também