18 maio 2020

Mais uma encomenda de aeronave Saab 2000 Erieye AEW&C

Saab 2000 Erieye AEW&C

A Saab assinou um contrato e recebeu um pedido da solução Saab 2000 Erieye AEW&C de Airborne Early Warning and Control. O valor do pedido é de 1,553 bilhão de coroas suecas. As entregas serão feitas entre 2020 e 2023.

A natureza do setor é tal que, devido a circunstâncias relacionadas ao produto e ao cliente, outras informações sobre o cliente não serão anunciadas.

O Saab 2000 Erieye AEW&C é um sistema AEW&C completo, com capacidade multifuncional e de missão múltipla para necessidades civis e militares.

Baseia-se na aeronave Saab 2000 equipada com o radar aéreo Erieye da Saab e uma variedade de outros sensores. A solução fornece ao usuário uma percepção situacional detalhada e pode ser usada para tarefas que incluem vigilância nas fronteiras e operações de busca e salvamento.

A Saab realizará o trabalho em Gotemburgo, Järfälla, Linköping, Luleå e Arboga, Suécia.

A Saab atende ao mercado global com produtos, serviços e soluções líderes mundiais em defesa militar e segurança civil. A Saab possui operações e funcionários em todos os continentes do mundo. Através de um pensamento inovador, colaborativo e pragmático, a Saab desenvolve, adota e aprimora novas tecnologias para atender às mudanças nas necessidades dos clientes.

FONTE: Saab via Poder Aéreo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também