29 junho 2019

Entrega antecipada de contrato de equipamentos ópticos no AGR

Aparelho de Pontaria M 81/60

A ARES cumpriu antecipadamente a entrega de equipamentos Ópticos no Arsenal de Guerra do Rio – AGR. No total foram mais de 50 equipamentos entregues, dentre eles o Aparelho de pontaria M81/60, Colimadores para morteiro de 81mm e Colimadores para morteiro de 60mm. A ARES detém o know-how na manutenção, projeto e fabricação de Equipamentos ópticos há mais de 5 décadas, colocando-a em destaque neste mercado.

Esta entrega reflete mais uma vez o domínio do ciclo tecnológico de desenvolvimento de

Sistemas Ópticos da ARES, a capacidade de gestão da produção e de logística com domínio e excelência em todas as etapas.

Colimador

A competência e experiência das equipes envolvidas nas diversas fases revelam também o crescente compromisso da empresa com o sucesso das entregas ao cliente, oferecendo produtos e soluções adequadas às necessidades, atendendo aos requisitos técnicos demandados pelo Exército Brasileiro, cumprindo exigências de qualidade e suporte logístico, a ARES se confirma mais uma vez, como uma empresa parceira das Forças Armadas, apoiando e suportando demandas de desenvolvimento, produção, suporte logístico e tecnologia de excelência.


FONTE: ARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também