11 abril 2023

Blindado V-Raptor será uma das atrações da LAAD 2023


Diante dos crescentes problemas ligados à segurança pública o mercado de blindados não para de crescer no Brasil. Um veículo blindado interessante e bastante ágil, com menos de 5 toneladas, será apresentado na LAAD, evento que ocorre essa semana no Rio de Janeiro.

O V-Raptor é a grande aposta da Combat Armor Defense neste ano. Um veículo com produção nacional, monobloco e inédito, que já “nasce” blindado. Especialmente pensado para atender demandas extremas dentro e fora da estrada, conta com sistema de suspensão independente e permite uma perfeita manobrabilidade em qualquer tipo de superfície.

Seu fundo em formato “V” sob a carroceria oferece maior proteção balística, proporcionando maior segurança à tripulação em casos de explosão, além de sua maior velocidade e recursos de proteção superiores em comparação a outros veículos de seu segmento. Outro diferencial é o peso: apesar de ser extremamente forte, é o primeiro veículo do padrão VBL com menos de 5 toneladas, chegando a 4,5.

“O V-Raptor chega para consolidar a Combat Armor Defense não só como uma empresa de blindagem, mas também como indústria de carros blindados”, afirma Maurício Junot, CEO da Combat.

Toda expertise da empresa foi adquirida a partir da atuação no exterior, em países como Arábia Saudita e Iraque. Após muitas vivências e pesquisas em localidades de guerras constantes, foi possível unir o conhecimento com as necessidades da segurança pública brasileira, para chegar à construção destes veículos inovadores e excepcionalmente seguros.

A participação na feira oferece a possibilidade de negócios, principalmente com delegações internacionais. O lançamento do V-Raptor é um grande atrativo para o evento, por se tratar de um produto de uma empresa mundialmente reconhecida como a Combat Armor Defense. Algumas autoridades de países da América do Sul e da África já demonstraram interesse em vir para a feira, para fechar negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também