20 outubro 2022

7ª Mostra BID Brasil tem apenas 20% de estandes disponíveis

Considerado o maior evento nacional de Defesa e Segurança, edição deste ano tem área ampliada, espaço de apoio a expositores e programação de seminários e palestras



Por ABIMDE

A 7ª Mostra BID Brasil entra em sua reta final de organização com apenas 20% dos seus estandes disponíveis para venda e com presença confirmada das principais empresas brasileiras de Defesa e Segurança. Com espaço de exposição ampliado, este ano o evento ocupará dois pavilhões do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF), entre os dias 6 e 8 de dezembro.

A Mostra BID Brasil é uma realização da ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

A sétima edição do evento também traz como novidade a realização de seminários e palestras, que debaterão temas de interesse do setor, e a Praça de Negócios, um espaço dedicado aos expositores, com facilidades e serviços que visam orientar e alavancar os negócios das empresas.

“A Mostra BID Brasil já está consolidada como o mais importante evento dos setores de Defesa e Segurança do país. É a melhor vitrine nacional para exposição de portfólio, fortalecimento de parcerias e prospecção de novos negócios. Ainda viabiliza a aproximação dos expositores com tomadores de decisão brasileiros e de países amigos”, disse o General Aderico Mattioli, Presidente Executivo da ABIMDE.

Em 2021, a 6ª Mostra BID Brasil reuniu os principais players de Defesa e Segurança e contou com mais de 80 expositores, 38 apoiadores institucionais e 3.000 visitantes. O evento recebeu um público qualificado, dentre os visitantes, estavam embaixadores e adidos militares que atuam no Brasil e dezenas de delegações estrangeiras, incluindo França, Arábia Saudita, Egito, Catar, Emirados Árabes e Coreia do Sul.

As empresas interessadas em expor ou apoiar a 7ª Mostra BID Brasil podem contatar a ABIMDE pelo e-mail mostrabidbrasil@abimde.org.br.


SERVIÇO


O que: 7ª Mostra BID Brasil
Quando: 6 a 8 de dezembro de 2022
Onde: Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF)
Realização: ABIMDE, em parceria com a ApexBrasil
Site: mostrabidbrasil.com
Informações: mostrabidbrasil@abimde.org.br ou (11) 98960-5581



Sobre ABIMDE


Com 37 anos de atividades, a Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança (ABIMDE) é reconhecida como legítima interlocutora da Base Industrial de Defesa e Segurança do Brasil. A Entidade promove ações para valorização e fomento das empresas do setor nos mercados nacional e internacional, e para fortalecimento ou implementação de políticas e programas que assegurem o desenvolvimento desta indústria. Dentre suas mais de 200 associadas, estão as principais empresas de defesa e segurança instaladas no país.

Sobre ApexBrasil


A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. A Agência realiza ações diversificadas de promoção comercial, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, e visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira.

FONTE: ABIMDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também