04 fevereiro 2021

ABIMDE representará empresas brasileiras na Idex, em Abu Dhabi


A ABIMDE (Associação Brasileira das indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) participará da International Defence Exhibition And Conference (IDEX), um dos principais eventos de defesa do mundo, que acontecerá entre os dias 21 e 25 de fevereiro no Centro Nacional de Exposições de Abu Dhabi (ADNEC), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

O intuito é promover as empresas da BIDS (Base Industrial de Defesa e Segurança), estreitar laços com outros países e gerar negócios para o Brasil. Também participarão da exposição as associadas da ABIMDE: Atech, Avionics, CBC, Condor, Embraer, Gespi, Iacit, Kryptus, MacJee, M&K Logistics, Siatt e Taurus.

“Os próximos anos serão cruciais para as empresas brasileiras que desejam obter ou ampliar espaço no mercado externo. Por isso a ABIMDE atua fortemente no apoio às empresas da BIDS. E a IDEX é uma oportunidade de ouro para nossas empresas mostrarem seu potencial junto a parceiros do mundo inteiro, especialmente do Oriente Médio”, ponderou o presidente da entidade, Dr. Roberto Gallo.

Paulo Albuquerque, diretor de projetos e de relações institucionais da ABIMDE, destaca que a realização do Brazilian Defense Day com os Emirados Árabes Unidos, em novembro do ano passado, qualificou as associadas para o evento em Abu Dhabi. “As nossas empresas chegam mais fortes e mais preparadas nesse evento. Em um ambiente fortemente competitivo, elas largam na frente”.

A IDEX 2021 apresentará os últimos desenvolvimentos, tecnologias e inovações na indústria de defesa. Além de apoiar o desenvolvimento do setor, o evento estabelece novas relações entre grandes empresas internacionais.



Organização


A IDEX é patrocinada pelo Sheikh Khalifa Bin Zayed Al Nahyan, presidente dos Emirados Árabes Unidos e comandante supremo das Forças Armadas do país. O evento é organizado pela Capital Events em associação e com o apoio das Forças Armadas dos Emirados Árabes Unidos.

A única exposição e conferência internacional de defesa confirmada na região MENA (Oriente Médio e Norte da África, na sigla em inglês), a IDEX é uma plataforma importante para quem deseja estabelecer e fortalecer relacionamentos com departamentos governamentais, empresas e forças armadas em toda a região.

Saiba mais sobre o evento em: https://idexuae.ae/

FONTE: ABIMDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também