01 agosto 2020

2ª Reunião de Governança relativa ao Programa “Classe Tamandaré”

Marinha e Emgepron realizam, com a SPE, a 2ª Reunião de Governança Estratégica relativa ao contrato de construção das Fragatas “Classe Tamandaré”


Mesa da 2ª Reunião de Governança Estratégica

Nesta sexta-feira (31), a Marinha do Brasil, a Empresa Gerencial de Projetos Navais (Emgepron) e a Sociedade de Propósito Específico (SPE) “Águas Azuis” - formada pela thyssenkrupp Marine Systems, Embraer Defesa & Segurança e Atech - realizaram a 2ª Reunião de Governança Estratégica acerca do contrato para a construção das quatro Fragatas “Classe Tamandaré”, de última geração, com entrega prevista entre 2025 e 2028.

A reunião foi realizada de forma remota devido às medidas de prevenção ao novo coronavírus. Os representantes da Marinha e da Emgepron reuniram-se no Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro e as empresas da SPE “Águas Azuis” participaram por videoconferência.

O encontro teve o propósito de alinhar conhecimentos sobre os desdobramentos das atividades já desenvolvidas pela SPE “Águas Azuis” e, em especial, quanto à atualização do plano de trabalho do contrato de construção das Fragatas “Classe Tamandaré”.

Reunião foi realizada de forma remota devido ao distanciamento social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também