Leonardo terá novo Centro de Suporte a seus helicópteros em Itapevi-SP

Concepção artística do novo Centro de Suporte da Leonardo em Itapevi-SP 

A Leonardo anunciou hoje que suas capacidades regionais de atendimento a clientes de seus mais de 190 helicópteros no Brasil estão sendo ampliadas com a construção de uma nova instalação em Itapevi, a 30 km de São Paulo.

A construção da nova instalação (vista na concepção artística da Leonardo), administrada pela Leonardo do Brasil em uma área de 79.000 metros quadrados, está prevista para ser concluída no quarto trimestre de 2020. Até então, a Leonardo fornecerá a seus clientes regionais qualidade de serviço continuada através do centro existente em São Paulo.

O novo Centro de Suporte incluirá hangares de manutenção, armazém alfandegado, oficinas e outros serviços de suporte, incluindo um heliporto dedicado, existindo a possibilidade de maior expansão no futuro. Os serviços prestados incluem: peças de reposição, manutenção, suporte ao produto, serviços de engenharia para o monomotor AW119, série leve AW109, e outras aeronaves da família AW, incluindo os tipos AW139, AW169 e AW189.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Terceira aeronave KC-390 Millennium é incorporada à frota da FAB

Aeronave de matrícula FAB 2855 pousou neste sábado (27/06), na Ala 2, em Anápolis (GO) A Força Aérea Brasileira (FAB) recebeu, neste...