Comunicado do Comando da Aeronáutica sobre o caso dos AH-2 Sabres

Foto: 2º Sgt Carlos Eduardo

Por Luiz Camões

A DefesaTV divulgou na data de ontem, 18 de fevereiro, uma matéria relacionando discussões sobre uma possível venda dos AH-2 Sabres no qual aeronaves de asas rotativas (helicópteros) estão a serviço no Esquadrão Poti (2º/8º GAV) na ALA 6 em Rondônia – RO. Em resposta a nossa solicitação, o Centro de Comunicação Social da Aeronáutica – CECOMSAER informou o posicionamento do Comando da Aeronáutica.


“Em relação às matérias veiculadas no mês de fevereiro do corrente ano sobre uma possível negociação das aeronaves AH-2 Sabre (MI-35) da FAB, o Comando da Aeronáutica informa que não há qualquer tipo de tratativa, nesse sentido, em andamento.”

Centro de Comunicação Social da Aeronáutica, ainda na mensagem, reitera o compromisso firmado pela Instituição perante seus contratos.


“O Comando da Aeronáutica prossegue no objetivo de incrementar a disponibilidade de seus meios, por intermédio de ações de manutenção executadas pelos seus especialistas e aquisição de material junto aos seus fornecedores, não havendo nenhuma previsão, até o momento, de descontinuidade na operação desta frota.”

A DefesaTV agradece ao CECOMSAER pelo retorno e reiteramos nosso compromisso pela verdade e qualidade nas informações prestadas aos nossos leitores.



Veja a matéria anterior:





FONTE: DefesaTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Primeiro caça Gripen da FAB já está a caminho do Brasil

Primeiro Gripen E da Força Aérea Brasileira – Foto: Saab O primeiro caça F-39 Gripen E brasileiro já deixou a Suécia a bordo de um navio mer...