IACIT participa da DEFEXPO, na Índia, integrando o Pavilhão Brasileiro

Evento acontece de 5 a 8 de fevereiro e vai reunir empresas de todo o mundo



A IACIT, Empresa Estratégica de Defesa (EED), com atuação no desenvolvimento de produtos e serviços de alta tecnologia, integra o Pavilhão Brasileiro na DEFEXPO, a Feira de Defesa da Índia, que acontece de 5 a 8 de fevereiro, em Lucknow, Uttar Pradesh.

Com o tema “Transformação Digital na Defesa”, a edição 2020 da DEFEXPO vai reunir em um só local empresas públicas e privadas, startups e órgãos governamentais para apresentar e debater os avanços da área, além de ser palco de negócios internacionais.

Integrando o Pavilhão Brasileiro, que conta com a coordenação do Ministério da Defesa em conjunto com o Ministério de Relações Exteriores e apoio da ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), a IACIT levará toda a expertise no desenvolvimento de soluções de defesa e segurança.

Com mais de 33 anos de atuação, a IACIT é a única empresa brasileira fabricante de auxílios à navegação aérea, e conta com um portfólio robusto com o desenvolvimento e fabricação de radares meteorológicos, radares Oceânicos, radares para Vigilância Marítima – OTH, sistemas de telemetria e telecomandos e equipamentos e soluções de contramedida eletrônica aplicadas à segurança pública e defesa. Possui uma estrutura de engenharia certificada para o desenvolvimento de soluções tecnológicas complexas tanto para hardware como para software.

FONTE: IACIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Terceira aeronave KC-390 Millennium é incorporada à frota da FAB

Aeronave de matrícula FAB 2855 pousou neste sábado (27/06), na Ala 2, em Anápolis (GO) A Força Aérea Brasileira (FAB) recebeu, neste...