26 setembro 2019

Taurus vence licitação internacional e fornecerá fuzis para Polícia Civil de São Paulo


Por Redação DefesaTV

A fabricante de armas Taurus, uma das principais fornecedoras de armamentos para instituições policiais no Brasil e no mundo, venceu mais uma licitação internacional e fornecerá fuzis modelo T4 no calibre 5.56mm OTAN para a Polícia Civil de São Paulo.

O fuzil T4 da Taurus foi escolhido por atender a todos os requisitos técnicos do pregão, realizado na última quinta-feira (19), e por ser a melhor proposta econômica, com metade do preço da concorrência.


“Vencemos a licitação nas especificações técnicas e nossa proposta foi a metade do preço do concorrente internacional, isso mostra a nossa competitividade em qualidade e custos. A Taurus está preparada para atender as polícias no mundo e, em especial, aos nossos policiais brasileiros”, diz Salesio Nuhs, presidente da Taurus.

Ideal para o uso militar e policial, o fuzil T4 é baseado na consagrada plataforma M4/M16, amplamente empregada pelas Forças Militares em todo mundo e principalmente pelos países membros da OTAN, por ser considerada uma arma extremamente confiável, leve, de fácil emprego e manutenção.

Sobre a Taurus


A Taurus é uma Empresa Estratégica de Defesa, com 80 anos de história e reputação sólida. Sediada em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, emprega cerca de 2.000 pessoas no país e exporta para mais de 100 países.

A companhia é a líder mundial na fabricação de revólveres e uma das maiores produtoras de pistolas do mundo, além de ser a quarta marca mais vendida no exigente mercado norte americano.

A empresa já recebeu dezenas de prêmios em reconhecimento pelo seu elevado padrão de qualidade e inovação, como o “Handgun of the Year”, considerado a premiação mais importante da indústria de armas dos Estados Unidos.

A Taurus possui um portfólio completo de produtos composto por revólveres, pistolas, submetralhadoras, fuzis, carabinas, rifles e espingardas, atendendo os mercados militar, policial e civil.

FONTE: DefesaTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também