03 agosto 2023

Mais uma fase do projeto Cascavel entregue com sucesso



Seguindo o cronograma definido juntamente entre o Exército Brasileiro e o Consórcio Força Terrestre, estivemos no Arsenal de Guerra de São Paulo no dia 26 de julho para apresentar uma série de avanços na modernização dos blindados fabricados na década de 70.

Dentre as inovações, todas as viaturas do projeto cascavel vão ganhar um motor mais potente e moderno, além de um sistema robusto de suspensão adaptável a todos os tipos de terreno, levando em consideração a heterogeneidade territorial do nosso país.


Também estão sendo implementados novos sistemas: de armas, de comunicação integrada e também de navegação, com optrônicos inteligentes desenvolvidos pela Opto, empresa do Grupo Akaer.

Nossa expertise e portfólio em engenharia de projetos especiais reafirmam que a Akaer tem qualificações únicas para o desenvolvimento e a inovação em diversos setores do país.

Estamos orgulhosos de liderar este projeto tão importante para a soberania nacional e comprometidos em fornecer ao Exército Brasileiro veículos blindados confiáveis e com tecnologia de ponta.


FONTE: Akaer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também