16 março 2021

Consulta Pública para o Projeto de Obtenção da Viatura Blindada de Combate de Cavalaria – VBC CAV

Centauro 2 e Centauro B1 - Foto ilustrativa

Em 4 de Março de 2021, a Diretoria de Material (D Mat), órgão do Comando Logístico do Exército Brasileiro, tornou pública a realização de Consulta Pública Nº 01/2021 (RFI), que tem como objetivo diligenciar o mercado nacional e internacional acerca da capacidade de fornecimento visando à execução do Projeto de Obtenção da Viatura Blindada de Combate de Cavalaria (VBC CAV).

A RFI também visa coletar contribuições para o aperfeiçoamento das descrições contidas na Minuta dos Requisitos Operacionais e na Minuta dos Requisitos Técnicos, Logísticos e Industriais e realizar pesquisa de preços.

As empresas interessadas deverão remeter um e-mail ao correio eletrônico vbccavdmat@dmat.eb.mil.br com a Ficha de Apresentação, Acordo de Confidencialidade e a Declaração de Concordância com a Chamada Pública até o dia 26 MAR 2021, conforme no edital neste link. O esclarecimento de dúvidas sobre a Consulta Pública ocorrerá apenas posteriormente, conforme também consta no link acima.

O projeto em tela tem como objetivo obter entre 98 e 221 Viaturas Blindadas de Combate de Cavalaria, sendo 02 (duas) viaturas para o lote de avaliação, de forma compatível com as necessidades operacionais das unidades blindadas do Exército Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também